domingo, junho 24, 2007

Adopção


Este gatinho foi apanhado com cerca de 11 semanas na rua. Ele é muito manso e principalmente brincalhão. Quem o quiser adoptar contacte-nos por favor.


Associação Gato de Rua
Ana Cristina

Férias!!!


(http://grandesmisterios.blogs.sapo.pt/arquivo/Wallpaper%20-%20Garfield%20At%20The%20Beach.jpg)

A Associação Gato de Rua vem por este meio, desejar aos seus associados e simpatizantes umas boas férias. Mais uma vez um MUITO OBRIGADO pelo vosso apoio.


(http://www.sitevip.net/garfield/images/index.img.jpg)




Com os melhores cumprimentos,
Associação Gato de Rua

Por favor ajudem!!!

As Patinhas da Padina está a viver uma fase complicada. Em apenas uma semana, descobrimos 13 gatinhos com mais ou menos dois meses. Vamos tentar socializá-los para que possamos encaminhá-los para adopção. Alguns deles estão com coriza e vão ter que ser tratados. Por isso, vamos precisar de desparasitantes internos e externos e ração para gatinho. Vamos precisar também de esterilizar as mamãs destas ninhadas. Portanto, se puder ajudar-nos ficaríamos muito gratas. Pode ajudar-nos fazendo um donativo mesmo que seja pequenino, comprando o livro de poesia escrito por uma de nós, os nossos postais e/ou marcadores e peças de artesanato que nos ofereceram (http://padinaredoma.blogspot.com/), ou comprando ou leiloando os nossos artigos usados (http://o-bau-da-padina.blogspot.com/). Se não puder ajudar financeiramente ajude-nos a divulgar este apelo.

Obrigada a todos,

Lígia e Sara