sexta-feira, janeiro 30, 2009

Adopção!!!


Olá!
Eu sou o Moustache um cão de raça, muito meigo, brincalhão e com as vacinas em dia. Tenho ship e vou ser castrado. Tenho cerca de um/um ano e meio de idade. Adoro gatos, comer e passear. Procuro um lar de pessoas simpáticas e amorosas que queiram ter mais um membro na sua família!
Contactem: 967 203 658/917 726 455

Obrigado!!!

"Primeiro ignoram-nos... depois riem-se de nós... depois combatem-nos... e depois vencemos." - Mohandas K. Gandhi


No início deste Novo Ano a Associação Gato de Rua vem por este meio agradecer aos nossos Sócios pela constante fidelidade a esta tão Nobre Causa através da sua contribuição da Quota Anual, (25€), para que seja possível continuar com este Projecto tão dispendioso e sem qualquer apoio estatal, autárquico e de empresas, às quais a Associação contactou pedindo um Donativo através de carta registada e de onde não obteve qualquer resposta!
Mais uma vez Muito Obrigado prezados sócios e o nosso desejo é que continuem a Ajudar-nos a Ajudar!
A Associação Gato de Rua aproveita para informar os nossos Sócios que caso pretendam ter acesso à nossa contabilidade, estamos ao vosso dispor para constatarem como são aplicadas as Receitas e Despesas dado que chegamos à conclusão que nos é extremamente difícil reunir para as nossas reuniões anuais.
Mais uma vez Obrigado e um Bom Ano!!!
Com os melhores cumprimentos,
Associação Gato de Rua
Todos os membros