quarta-feira, outubro 19, 2011

A Mirtha JÁ FOI ADOTADA

Esta menina é muito pequenina e quer muito miminho!
Procura um dono que a ame pois estava sozinha na rua numa estrada movimentada!
ADOPTE COM AMOR esta princesinha!!!



Atravessou a rua quando me ouviu, pediu colinho, e deu muitas turrinhas!

Oscar para adoção responsável!


Este lindo menino apareceu há 2 semanas na mata nacional junto à praia da Tocha! Não pude ficar indiferente ao seu estado de magreza, ao seu pelo coberto de "rastas", à sua fome e sede, às suas inúmera pulgas e carraças e ao seu abandono. Alguém o deixou para morrer pois num raio de 3 km não existe casas.
Felizmente, após algumas tentativas falhadas, lá se deixou apanhar, rendido e agradecido. Cedo percebeu que eu não lhe iria fazer mal. E agradeceu com lambidelas.
Dei-lhe banho, comida e água. E no dia seguinte foi à tosquia, desparasitado interna e externamente.

Agora PROCURA UM DONO que o ame e estime. Ele é muito meigo, anada sempre atrás de mim e atira-se para se encostar a mim e pede miminho. Adora dar abracinhos e assim que recebe festas fica tão sossegadinho...parece que é a unica coisa que precisa...AMOR!

DONO precisa-se para este menino!

Dá-se castrado!

Contacte a associação (917726455) ou o numero 917 472 237 (Preferencial)

quarta-feira, outubro 12, 2011

Momento de refleção!!!

A força não provém da capacidade física e sim, de uma vontade indomável!


Gandhi

sexta-feira, outubro 07, 2011

Em memória do muito amado Escurinho!
(5 de Outubro de 2011)

A vida não passa de uma oportunidade de encontro, só depois da morte se dá a junção, os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlaçe!

Victor Hugo


segunda-feira, outubro 03, 2011

Recolha de Alimentos e utilidades


Amanhã das 9H às 21H estaremos junto ao Pingo Doce do Fórum de Aveiro a fazer recolha de alimentos, utilidades e donativos!

Esperamos por todos os que têm bom coração. A associação sobrevive apenas dos sócios e de alguns donativos (muito poucos mesmo!) das pessoas que concordam com a nossa causa: esterilizar os inúmeros animais que vivem em colónias, contribuindo para o crescente número de animais abandonados, maltratados e com problemas de saúde graves. 
Por isso, APAREÇAM!!!!

Momento de reflexão!!!

Sei que cooperar é, um desafio pra lá de grande...mas, não vejo outro jeito senão aventurar-me pelo encontro com os outros para, achar a mim mesmo!


Fabio Brotto