Apadrinhar

O nosso trabalho só é possível graças ao esforço das voluntárias e aos Padrinhos/Madrinhas que nos ajudam a financiar as esterilizações e os Tratamentos que estes animais tantas vezes necessitam.

Para ser Padrinho/Madrinha de animais protegidos pela Associação Gato de Rua, basta preencher a nossa Ficha de Apadrinhamento, sendo que há duas modalidades de apadrinhamento:

- Escolher um afilhado na secção Animais a Aguardar Esterilização. Nesse caso, o seu nome será colocado na página do animal apadrinhado, como Padrinho/Madrinha de Esterilização.
- Contribuir com uma prestação mensal fixa, que nos permitirá contar com um valor mensal certo para agendar esterilizações de animais sem Padrinhos/Madrinhas de Esterilização. Nesse caso, o seu nome será colocado nesta página, como Padrinho/Madrinha de Contribuição Mensal.
- Contribuir com donativos para os tratamentos dos animais que necessitarem. Nesse caso, o seu nome será colocado na página do animal que está a ser tratado, como Padrinho/Madrinha de Tratamento.