sexta-feira, outubro 27, 2006

6 meses de existência!


Hoje, dia 27 de Outubro de 2006, a Associação Gato de Rua comemora 6 meses de existência e, vimos por este meio, agradecer a todos que têm colaborado connosco para que, este projecto, alcance o seu objectivo.
Fizemos um balanço do trabalho efectuado e constatamos que:
esterilizamos 55 gatas e 32 gatos
tratamos de uma enorme quantidade de animais doentes. Alguns sobreviveram, outros partiram (nós não gostamos de dizer morreram) com muita pena nossa, mas ao menos partiram em paz, com assistência médica e muito carinho.
Muito mais temos e queremos fazer mas, precisamos de muito apoio financeiro e como tal, apelamos a todas as pessoas que nos ajudem a alcançar o objectivo deste projecto que muito nos orgulha.
Acreditem que isto é uma gota no oceano porque muitas são as colónias que queremos tratar. Mas, além da parte financeira, temos um grande obstáculo que é a falta de tempo para fazer muito mais: estas tarefas são feitas nos tempos livres de cada voluntário. Quem sabe, um dia sai-nos o Euromilhões e então será a concretização de um grande sonho: obter espaço suficiente com condições para os nossos gatos e depois alargar o projecto para cães. Brevemente iremos mostrar fotos dos amiguinhos que temos tratado.
Se quiserem saber mais sobre nós contactem-nos
tlm: 967203658 ou 917726455
Apartado 1 EC Aveiro3811-901 Aveiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Para 6 meses de existencia e com poucas ajudas achei fantastico o numero de animais que esterilizaram...

Bem hajam por trabalho tao meritório...

vou divulgar-vos pelos meus amigos...

boa sorte

LIA