domingo, novembro 26, 2006

Boas Festas da Associação Gato de Rua

Olá Amigos!
Estamos a chegar ao Natal!
Altura em que a criança existente dentro de todos nós brilha com mais intensidade e faz com que nos deixemos preencher pelo sentimento de Paz, Amor e Compaixão.
Com a chegada desta bela época, não podemos deixar de nos lembrar e de reflectir sobre os valores que nos tornam Humanos e, ao faze-lo, relembramo-nos da "história" do pequeno Menino que se tornou num grande Homem, não só por ser filho de Deus, mas porque ao longo da sua vida sempre procurou Dar sem receber nada em troca, sempre procurou ajudar o próximo sem esperar ser ajudado.
É nesta altura também que temos presente na nossa memória a figura do velho homem de barbas e cabelos brancos que desce pela chaminé para deixar presentes no "sapatinho" sem nunca ser visto e sem nunca pedir nada em troca pelo simpático gesto. São estas histórias, estas figuras que nos acalmam mente da confusão do dia-a-dia e que nos ajudam por certos momentos a ser novamente crianças, a apoiar o próximo e que nos lembram que por vezes o mais pequeno gesto pode fazer uma grande diferença… E depois do Natal vem um novo ano…
A entrada num novo ano remete-nos para um recomeçar, a possibilidade de mudar, de fazer as coisas de modo diferente, de nos melhorarmos e melhorar a atitude que temos para com o próximo. Este ano lembre-se de pessoas que como nós ao longo do ano têm feito esforços para uma causa justa e louvável e ajude essas pessoas a levarem avante essa causa. Ajude-nos a levar para frente este nosso pequeno projecto e tal como o Menino que se revelou um grande Homem, transformar esta Associação num grande projecto.
Agradecemos desde já aos sócios todas as ajudas que nos têm dado e também aos nossos simpatizantes por uma possível futura participação mais activa na nossa causa. Como prenda de natal, foram-nos oferecidos estes postais de Natal pela "Associação Pelos Animais".
Ajudem-nos a dar sentido a esta boa acção e comprem um conjunto de 6 postais por 5 euros.
Todo o dinheiro irá directa e integralmente para a Associação Gato de Rua. Ajude-nos a dar continuidade ao nosso trabalho! Agradecemos a vossa colaboração!


Sem comentários: