quinta-feira, março 08, 2007

Prezados amigos da Ana Pedro

A Associação Gato de Rua vem por este meio, comunicar-vos que está de luto pela nossa muito amada gatinha Ana Pedro, infelizmente tivemos que tomar ontem, dia 7 de Março, a difícil decisão de a adormecer (eutanasiar) devido ao grande sofrimento em que ela se encontrava. Estamos profundamente tristes e, queremos agradecer mais uma vez, a vossa generosa contribuição para conseguirmos suportar as despesas. O nosso muito obrigado a todos.
A nossa menina viverá eternamente no nosso e vosso coração e, não mais sofrerá.

Associação Gato de Rua
Dolores Margaride

7 comentários:

Anónimo disse...

Adeus menina corajosa... :-(

AClaire

Anónimo disse...

Tenho acompanhado a historia da Ana Pedro e agr q vi o q aconteceu fiquei mto triste porque tinha ficado convencida q ela ja estaria melhor e num post q voces fizeram à pouco tempo disseram q ela ja estava pronta para ser adoptada.o q se passou,ela piorou?n arranjaram um familia de acolhimento?tenho mta pena msm..agradecia mto q me rspondessem se for possivel

ana disse...

q tisteza... ela lutou tanto!
acompanhei a historia da menina, contribui, divulguei, torci mto por ela...andava para perguntar se tinha ja tinha sido adoptada pois queria ter a certeza q ficava bem entregue.qd disseram q estava pronta pa ser adoptada fiquei taaao feliz!bem,pelo menos conheceu o carinho e morreu cm dignidade. fica em PAZ MEU ANJINHO.

Joana disse...

É sempre triste quando se perde um animal, entao quando se tem que decidir a sua hora ainda deve ser mais marcante.

certamente que agora estará bem melhor.

Abraços

Joana disse...

É sempre triste quando se perde um animal, entao quando se tem que decidir a sua hora ainda deve ser mais marcante.

certamente que agora estará bem melhor.

Abraços

Anónimo disse...

É com muita comoção que leio esta noticia. Soube da história da Ana Pedro numa fase de muita tristeza para mim que foi quando perdi a minha cadelinha adorada. Espero que estejam juntas num lugar muito especial onde os animais são tratados como merece.

pipa disse...

Muito obrigada por tudo o que fizeram pela Ana Pedro. Agora têm é de pensar que foi graças a vocês que esta menina pôde ter um vida bem melhor, mais digna. E, o mais importante, agora está finalmente em paz, tenho a certeza. Quanto a nós, tê-la-emos sempre no nosso coração, para sempre.