sexta-feira, janeiro 05, 2007

Ajuda!!

Amigos:

A nossa associação - ao longo sua curta existência - tem procurado zelar pela dignidade e qualidade de vida dos animais. Mesmo que com recursos muito limitados, pretendemos continuar e alargar o nosso âmbito de trabalho... e para isso precisamos de SI, em particular!

Como decerto saberá, o trabalho por nós desenvolvido é totalmente voluntário e sens fins lucrativos, o que muitas vezes condiciona a realização de acções mais arrojadas. Assim, vimos propor-lhe algumas áreas onde nos poderá ajudar: mas lembre-se que se tratam apenas de propostas. Ao indicar-nos a sua disponibilidade para uma determinada actividade, está apenas a dizer-nos que está motivado para a realizar e poderá eventualmente ter algum tempo disponível para nos ajudar. Ao manifestar esse interesse, está portanto a garantir que será contactado quando essas acções tiverem lugar, sendo aí averiguada a sua disponibilidade.

Recolha de animais
A um ritmo quase diário, a associação 'captura' na rua animais que precisam de cuidados médicos. Consoante a sua localização, será contactado caso seja necessário recolher um animal na sua área.

Famílias de acolhimento temporário
Depois dos tratamentos médicos, muitas vezes é necessário um local onde o animal possa ser acolhido temporariamente, enquanto espera adopção. Este período raramente é superior a três ou quatro semanas, e todas as despesas com o animal ficam a cargo da Associação.

Cat/Dog-sitting
Ao longo dos períodos de férias, e em algumas situações de ausência urgente, os animais são muitas vezes deixados ao abandono. Ao tornar-se um cat/dog-sitter, está a garantir que esse se tornará um problema do passado.

Passeio de cães
Nem sempre os donos de cães têm a disponibidade para sair com o cão uma vez por dia. Em passeios de cerca de meia-hora, pode disfrutar da companhia do animal e ao mesmo tempo contribuir para o seu bem-estar.

Eventos organizados
Como modo de divulgar a Associação e conseguir alguns fundos extra, costumam ser organizadas bancas informativas e vendas de artigos diversos.

Contribuição Monetária
Caso prefira esta forma de ajuda, use e abuse do nosso NIB: 003601899910003996698
Obviamente não existe nenhum montante mínimo, muitas pequenas ofertas fazem uma grande. Contacte-nos depois da transferência, de modo a poder receber o recibo do seu donativo.

Porque toda a ajuda é bem vinda, não hesite em contactar-nos:

Associação Gato de Rua
Ap. 1-EC Aveiro
3811-901 Aveiro

telm: 967203658 / 917726455

e-mail: gato.drua@gmail.com

Sem comentários: