domingo, abril 29, 2007

Aniversário


A Associação Gato de Rua está de Parabéns!!! No passado dia 27 de Abril, comemorou o seu primeiro aniversário.
Apesar das muitas dificuldades que tivemos, não baixamos as mãos.
A satisfação do dever cumprido e a convicção de termos feito o melhor pelos "nossos amiguinhos" de quatro patas, alimenta, cada vez mais, a nossa vontade de prosseguir com este projecto que abraçamos desde o início.
Infelizmente não temos possibilidade de nos dedicarmos a tempo inteiro, visto que as pessoas envolvidas e até mesmo as colaboradoras não dispõem de todo o seu tempo o qual está condicionado pelas suas actividades profissionais e familiares. A Associação não dispõe de meios financeiros para ter alguém que possa assegurar, permanentemente todo o trabalho a tempo inteiro, exemplo disso é o Blog, que vai sendo actualizado na medida do possível.
De realçar o trabalho fantástico e admirável das famílias de acolhimento de alguns animais, daquelas que disponibilizam um compartimentozinho das suas casas para os acolher, que cuidam deles, que comparticipam com medicamentos, alimentação e que não olham a meios para lhes acudir.
A todos, sócios, benfeitores e colaboradores um muito obrigado.
Às Clínicas Veterinárias com as quais celebramos protocolos, prestando assistência aos "nossos amiguinhos", castrando e esterilizando, pois dessa forma será impedida a sua reprodução desmedida, um muito obrigado também.
Tal como atrás foi dito, as dificuldades impedem-nos de ir muito mais além, mas apesar disso desde Janeiro/2007 até ao momento, 23 gatos foram sujeitos às intervenções que referimos, o mesmo aconteceu a 3 cadelas e 4 cães.
Ambicionamos poder num futuro muito próximo, fazer muito mais por estes "nossos amiguinhos", com a ajuda de doações que nos vêem fazendo e possam vir a fazer.

(foto: fun.families.com)

A Associação Gato de Rua por si só não pode fazer muito, a colaboração de todos, à sua maneira, é o mais importante e um bem necessário para que o Projecto prossiga e atinja os fins a que se propôs.
Mais uma vez, obrigado a todos!

Associação Gato de Rua
Todos os membros

Sem comentários: