domingo, abril 29, 2007

Fundadoras

Chegou o momento de apresentar-vos as verdadeiras fundadoras da Associação Gato de Rua:



Olá, eu sou a Gôda!
Como vêem, o nome assenta-me como uma luva.
A última vez que fui mamã, tive 8 bébés que estão muito bem. (*)


Olá, eu sou a Boneca!
Tenho um lugar muito especial no coração da minha Amiga (aquela que cuida muito bem de nós), porque a primeira vez que fui para a clínica para ser esterilizada, fugi de lá e, passado 23 dias vim ter a casa totalmente exausta.
Foi uma grande alegria cá em casa!!!


Olá, eu sou a Leyla!
Tenho este nome em homenagem a uma grande amiga turca da nossa Amiga, que também gosta muito de nós.


Olá, eu sou a Kate!
Eu acho o meu nome muito giro, é mesmo a condizer comigo. Não acham???


Olá, eu sou a Doçura!
A nossa Amiga, acha que eu sou um doce porque, quando fui mamã de 3 filhotes passado algum tempo, trouxe-os para ela os alimentar, então ela aproveitou e, arranjou-lhes uma família 5 estrelas. Eu estou feliz por isso!!!


Olá, eu sou a Sheba!
Eu tenho este nome porque pareço aquela gata do anúncio da televisão. Lembram-se?


Olá, eu sou a Emma!
O meu nome é mesmo "British", não acham???

* A nossa Gôda, desapareceu no dia 26 de Dezembro de 2006, deixou muita saudade e, por brincadeira, dizemos que foi passar o Natal com os familiares e, resolveu por lá ficar, para podermos suportar a ausência dela.

Esta colónia é composta por mais 2 gatos (eram 4, mas já desapareceram), que são os seguintes:



Olá, eu sou o Quiducho!
Eu sou mesmo lindo, não acham?



Olá, eu sou o Garanhão!
Eu namorava com estas meninas todas, fui pai de 36 gatinhos delas. Agora só apareço para comer quando tenho fome.


A Associação Gato de Rua, tem um profundo Amor e Respeito pelos nossos animais e, como tal, fará o melhor por eles, pois eles merecem!!!
As fotografias não têm muita qualidade, pelo facto apresentamos o nosso pedido de desculpa. Fizemos tudo para que tal não acontecesse, mas não foi possível.
Obrigado pela atenção!

Associação Gato de Rua
Todos os membros

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou rendida, apaixonada por cada um destes meninos lindos, destes Anjinhos... E pela Associação Gato de Rua! Obrigada por tudo, muito Obrigada mesmo.

Pipa